terça-feira, 27 de março de 2012

Dia 87! Cote D'Azur da make up da Panvél na Série um Emalte por Dia.

Olá gurias e guris. Tudo Okay? 
Adoro o nome deste esmalte Cote D'Azur, embora eu ache que não tenha nada a ver com a cor. hehehehe  Por que né... A cor do mar de Cote D'Azur é esta:

But whatever... Voltando ao esmalte na primeira foto do post e nas fotoas da montagem, aqui em baixo as unhas estão pintadas com apenas uma camada. Acho que dá para notar que algumas partes das unhas ficaram mais claras que o resto.


Acho que isso acontece por que o esmalte, mesmo não sendo ralinho (transparente) ele é bem líquido. Agora... Nas fotos a baixo as unhas estão pintadas com duas camadas do esmalte.
Com duas camadas cobriu bem as unhas. Mas acho que também escureceu mais. Este esmalte eu também ganhei naquela promoção da Panvel em parceria com o Grêmio que eu falo neste post. 

Não é muito fácil de limpar os cantinhos a secagem é normal e a durabilidade é boa.


Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo.

Comente aqui!

4 comentários
  1. muito obrigada pelos parabéns!!!
    amei o esmalte, eu amo esmalte azul *----*
    e claro que ja estou seguindo o blog :D

    Beijos&commuitogloss:*

    ninapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei flor.
    cor linda comprei uma parecida.
    vou coloca no blog amanha.
    vc vai amar.

    ameeeeeeeei o vídeo continue.
    e o sereia impala aqui eu encontro.
    vc ate me lembrou que preciso comprar um rsrs.

    realmente e uma linda cor.

    bjim flor.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amei essa cor, parece um azul meio berinjela.
    Estou seguindo teu blog, segue de volta, vamos nos ajudar, e quem quiser ajudar e seguir, sinta-se a vontade.
    http://fearlessim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. migaaaaa que cor mais perfeita.... pq nunca axei uma cor assim? :/

    heheheheheheh suas unhas estao mega divas tbm!!!

    amoooooo aki!!

    beijooooooooooes

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs