domingo, 5 de fevereiro de 2012

Dia 36! Gaivota da Impala.

Olá gurias e guris. Tudo Okay?

Gaivota da Impala é um dos meus primerios esmaltes nudes. O primeiro mesmo foi o Citrino Nude, opa... Tenho que mostrá-lo também. É incrível como ficamos a cara da riqueza usando esmaltes nudes. =)

Ele é bem cremoso, é preciso duas camadas para cobrir bem as unhas. O tempo de secagem é normal e é super fácil de limpar os cantinhos. 
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo.



Comente aqui!

8 comentários
  1. Que linda cor...
    Bem neutra, ameiii
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro unhas de emprego. =)

    Beijo!

    http://obsessaocolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aqui na minha cidade, já enchi tanto o saco das lojas de cosméticos, pq simplesmente NÃO ENCONTRO ESTA RIQUEZA EM CANTO NENHUM...:f

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiii !!!
    acho essa cor megaa chique !!! =)

    ResponderExcluir
  5. Realmente, esmalte nude dá um ar phyno! hehehe
    Eu costumo usar o gaivota nos pés...não curto colorido nos pés....hehehhee
    Beijãooooo

    ResponderExcluir
  6. Mais um que corro atras e nao acho lindo ele ne?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs