sábado, 4 de fevereiro de 2012

Dia 35! Ativa da Ludurana na Série um Esmalte por Dia!

Olá gurias e guris. Tudo Okay?

Gente, este esmalte é tão bonito! E eu esculhambei com ele! 



O Renda que eu passei por baixo já estava velhinho, passado e fez bolhas e eu com preguiça (oi? que novidade) não quis tirar e passei o Ativa da Ludurana assim mesmo.

Foi preciso só uma camada para cobrir bem as unhas o tempo de secagem foi normal. E meio complicadinho de limpar os cantinhos.


Lembrando mais uma vez que o esmalte não é horrivel. Fui eu que esculhambei tudo ao passar ele sobre um esmalte que estava horrível. Não façam isso ;) hehehe
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo.

Comente aqui!

9 comentários
  1. Gostei dessee
    kiss kiss

    www.megamakeemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Adorei a cor... tenho um mais ou menos parecido e realmente ficam lindos na unha =p


    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  3. Ah, meu bem, é arte! hahahaha Bolhinhas são nail art naturais.

    Beijo!

    http://obsessaocolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. LINDDDDDAAAA A COR VOU VER SE ACHO.
    BEIJOS
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda. Eu acho ( acho *-*) q eu tenho esse esmalte, mas nunca usei. :)

    ResponderExcluir
  6. eu tenho esse esmalte mais como sempre fundo da caixa kkkkkkkkkkkk mais quero usa-lo logo.

    ResponderExcluir
  7. flor, que cor lindaaa
    mas cadê vc no mundo do youtube???
    o que te passa chica? haha

    Beeeijooos,

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs