segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Dia 30! Expresso da Coleção Arábica da Risque.

Olá gurias e guris. Tudo Okay?

Eu nunca tinha usado só o Expresso nas minhas unhas. Sempre que o usava era para nail arts. Mas com a Série um Esmalte por Dia acabei usando. E A-DO-REI! É muito lindo!

Minhas unhas parecem bom bom. É um marrom, bem chocolate. Delícia! Delícia, assim você me Mata! kkkkkkk
Desculpe, mas é que é assim aqui em casa e já faz um tempo. Se alguém diz: Ai! Outro alguém ao invés de perguntar: "O que foi? Está bem?" já completa Ai se eu te pego! ahuhauhua Ou se diz: Delícia outro já completa Delícia assim você me mata! Olha! Está complicada a coisa aqui em casa, ninguém mais se aguenta. E ninguém para com isso também! kkkkkkk 


Bem, voltando ao esmalte... É o Expresso da Coleção Arábica da Risque. Metálico tem uns micros brilhinhos dourados. Muito brilhoso, com duas camadas cobre bem as unhas, é fácil de passar. O tempo de secagem é normal e é fácil de limpar os cantinhos. Achei minhas unhas super lindas com ele. E esta cor que me lembra chocolate também me fez lembrar que faz mais de um mês que eu não como chocolate! E não estou sentindo falta. Incrível! hehehe


Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo

Comente aqui!

6 comentários
  1. a cor é beeeeeeem chocolate !! adorei =) bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Que esmalte lindo eu ainda nao usei o meu mais amo a cor.

    ResponderExcluir
  3. Eu curto essas cores chocolate de esmalte! =)Principalmente com um flocadinho louco hipnótico junto!

    Beijo!

    http://obsessaocolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Luh,eu adoro essa linha Arábica da Risqué, para mim foi uma das melhores viu?curti toda a coleção!E vc que é branquinha,ficou divino!!Beijão!
    vidadequeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Haveria beleza na água quando nela tu estás?
    não.
    Haveria beleza em todo o resto da paisagem se teu peito me surge?
    não.
    Para meu coração teu peito basta,
    para que sejas livre, minhas asas.
    De minha boca chegará até o céu
    o que era adormecido na tua alma.


    JIM Molina.

    ResponderExcluir
  6. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com
    Continuamos com a campanha Google +1

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs